segunda-feira, 13 de março de 2017

Tire fotos Tumblr

Para muitas jovens, ícones estilosos nessa era digital não são encontrados apenas na TV ou revistas, mas também na rede de imagens Tumblr. Essas garotas aparentemente normais compartilham seus estilos, bons gostos e visuais finos e divertidos em fotografia de alta fidelidade., e algumas ganharam milhares de seguidores. As “garotas de Tumblr” parecem sempre ter um estilo eletrizante, cabelo ótimo, pele perfeita, olhos incríveis, sorrisos maravilhosos e maquiagem muito bem feita. Este artigo lhe mostrará como ir do estilo zero a modelo do Tumblr.

1.
Desenvolva seu estilo. Tente criar um estilo único para si—não copie o que as outras garotas do Tumblr usam. Você só conquistará fãs se mostrar algo único e original. Tente ser você mesma!




2

Não se preocupe com marcas. Você não precisa evitar os grandes nomes, mas ser uma garota de Tumblr tem mais a ver com ser eclética e acessível—e não uma disputa de quem veste as marcas mais caras





3

Seja eclética. As garotas do Tumblr são conhecidas pela forma que misturam e combinam elementos de diferentes estéticas, às vezes de forma intuitiva, às vezes proposital. Não tenha medo de se inspirar em uma variedade de estilos, desde hip-hop até hipster.Jogue alguns acessórios para quebrar o visual sério. 



4

Procure promoções e brechós. Vista roupas e acessórios que não estarão no guarda-roupa de toda garota. Ir a brechós pode lhe ajudar a encontrar peças únicas - e que geralmente baratas. Muitas moças do Tumblr têm um pouco de estilo retrô em suas roupas. Lojas pequenas também podem oferecer designers que se destacam do público de shoppings.




5

Adote cedo as tendências—ou comece a sua própria. As garotas do Tumblr estão no topo da moda. Fique de olho no que outros ícones e garotas do Tumblr estão vestindo e tente incorporar elementos novos ao seu estilo—sem parecer que as copiou. De vez em quando tente algo ousado. Se você tem bastante seguidor, a moda pode pega.




6

Seu estilo deve variar entre casual e formal, praiano e inverno. Não mostre apenas seu vestido de verão, as garotas do Tumblr têm visuais legais para todas as ocasiões e estações. Aprenda a ter estilo e ser única mesmo com botas e casacos de inverno, ou um simples biquini.



7
Comece com o básico. As garotas do Tumblr, em teoria, são únicas e originais, mas há alguns elementos que são populares. Comece usando-os para deixar a sua marca de Tumblr-girl na multidão, e depois espalhe seu estilo único. Alguns itens comuns entre as garotas incluem.

* Shorts ou calças de cintura alta



*Blusas Largas




*Camiseta Xadrez






* Camisas com manga



*Tenis addidas,Nike,converse




8

Faça a maquiagem certa. Toda menina é diferente, mas no Tumblr as garotas parecem sempre estar usando uma maquiagem mínima—batom nude, especialmente. Isso dá a impressão de que são mais normais, casuais e relaxadas, que estão apenas se divertindo e confiam no próprio look.
A exceção são os olhos. As garotas do Tumblr costumam ter olhos chamativos, com delineador e rímel mais que suficiente—talvez cílios falsos, mas não que não dê pra perceber.
Não tenha medo de mudar um pouco. Uma vez que você desenvolveu seu próprio visual natural, você pode tirar fotos com um batom mais chamativo.   



9
Encontre um estilo divertido e único para seu cabelo. Não há apenas um estilo de cabelo que todas as meninas usem. Elas podem ser loiras, morenas ou ruivas. O cabelo pode ser curto ou muito longo. Mas precisa ser estiloso.
Mude seu cabelo com frequência. Um dos segredos para manter seu visual atual e atraente à audiência do Tumblr é mudar sempre o cabelo. Faça algo novo de vez quando, ou mudar a cor, ou deixá-lo crescer, talvez deixá-lo curtinho ou fazer hair-cut. Mudar o cabelo fará suas roupas velhas parecerem novas.
Se você tem cabelo longo, arrume de maneiras diferentes. O cabelo bagunçado é um clássico do Tumblr, assim como laços. Tente cachear, usar de lado ou fazer maria-chiquinha.
Se você preferir cultivar um um único estilo sem muitas mudanças, deixe ele evoluir e mudar com o tempo. Não fique estática.




10

Trabalhe no ambiente. Mesmo que tenha todo seu visual montado, o trabalho não acabou. As garotas do Tumblr parecem sempre estar em lugares bonitos e fotogênicos. Garanta que seu quarto e sua casa estejam decorados de uma maneira divertida e que combina com o estilo das suas fotos e com sua personalidade. Encontre lugares fotogênicos ao ar livre, na sua vizinhança e pela cidade em que você possa tirar fotos. Luz natural é muito importante nas fotos, então tenha certeza que os lugares ao ar livre complementem seu estilo.




Beijos tumblrzinhas,espero que tenha gostado. ︾♥♥♥♥

3 comentários: